sábado, 11 de junho de 2016

As Melhores Pegadinhas do Silvio Santos

Há algumas semanas atrás, fomos agraciados por mais uma grande pegadinha (nível cinema) do milionário dono do SBT, Silvio Santos. Nessa pegadinha, criada com suporte do próprio diretor do filme Invocação do Mal 2, as vítimas, pessoas terceirizadas com ofício de cuidadoras de pessoas doentes, são levadas até uma casa para cuidar de uma menina com sérios problemas. Uma super produção, que nos tira algumas gargalhadas.


O problema é esse. Essas pegadinhas atuais recebem um investimento monstro e não conseguem tirar as gargalhadas que as mais ralés já tiraram algum dia da gente. Acha que estamos errados? Confira aqui mais uma playlist, desafiando você a não cair na gargalhada com as melhores pegadinhas do Silvio Santos.
Confira a playlist e os comentários de cada pegadinha abaixo.



Um tapinha não dói


Começando com uma clássica. Antiga, talvez desconhecida dos mais jovens. No passado havia uma música que dizia "um tapinha não dói" e partindo desse princípio surgiu essa pegadinha, que tinha como protagonista o magnífico Ivo Holanda se atrevendo a dar tapinhas em caras grandões e velhotas apanhando, como sempre.



Ratazana no parque
Não dá pra falar de pegadinha sem falar desse cara: Ivo Holanda


Essa fez muito sucesso também. Novamente um princípio simples. Um brinquedo com o formato parecido de uma ratazana fazia as pessoas gritarem quando tinham suas pernas roçadas pelo brinquedo após saber por outros atores que havia uma infestação de ratos na área. Como sempre, Ivo Holanda apanhou bastante.



Dedos Caem


Pegadinha inteligente. As vítimas são domésticas que descobrem pela tv que um produto que fazem uso está fazendo os dedos de pessoas cairem. Em meio ao desespero as pessoas vão lavar as mãos e se deparam na pia com vários dedos caídos de outras pessoas. É incrível!



Médico Morto


É um clássico modelo de pegadinhas que nunca saiu de moda, essa inclusive é uma das precursoras. Consiste num médico que contrata alguém para assessoriar sua agenda, etc No entanto logo após uma faxineira (atriz) aparece e se surpreende com a pessoa lá. Diz que o médico que contratou as pessoas (inclusive presente anteriormente) já está morto há um bom tempo.



Menina fantasma do Elevador


Essa é uma das mais recentes da playlist. É uma superprodução e merece seu lugar nesta lista devido ao fato de ter sido um sucesso mundial. A ideia é verdadeiramente criativa e a interpretação da garota que "aparece"fantasmagoricamente no elevador é ímpar. Tentaram fazer novas versões, mas não obtiveram o mesmo sucesso, obviamente.



Dentista louco
Dentista: quem nunca teve medo!


Uma pegadinha que com certeza traumatizou pessoas, rs. Pegadinha novamente com um simples princípio. Um ambulatório de dentista e várias pessoas esperando. O paciente que está com o doutor, ambos atores, grita desesperadamente enquanto o dentista cuida de seus dentes. O paciente então foge do consultório e o doutor sai com a roupa toda cheia de sangue. As vítimas claramente ficam traumatizadas com o ocorrido, não deixa de ser divertido.



Lopes no Posto de Gasolina


Simplíssima e muito divertida. Um funcionário é incubido de atender ligações num posto e durante todo o dia é atormentado por pessoas procurando por um tal Lopes que não está no posto. O funcionário, estressado, se extravasa em grosserias pelo telefone e o ápice é quando o próprio Lopes aparece no posto, interpretado obviamente pelo Ivo Holanda pela sua boa esquiva em momentos de investidas das pessoas revoltadas.



Pão na padaria


Um ambulante começa a vender pão na frente de uma padaria a um preço menor. Não preciso dizer o tamanho da confusão que isso gera. Recomendadíssima.



A noiva do cemitério
Pegadinhas de terror eram as melhores!



Penso que seja uma das mais conhecidas, das antigas. Ideia simples: botar uma senhora vestida de noiva no cemitério e deixar que os vigias a vessem chamando por eles. Não sobra um!



Fantasma no estacionamento


Muito bem bolada. Não é tão antiga, mas muito boa. A pessoa deixa o carro no estacionamento e então duas noivas fantasmas entram no banco de trás do veículo da pessoa e aguardam o retorno da vítima.



Devolvendo a cueca


Ciúmes, isso sim é uma boa pauta para pegadinhas. Nesta, uma moça aparece na casa de um casal e chama a esposa dizendo que veio devolver a cueca do marido. É inevitável muitas brigas, pancadas, realmente muito divertida! Até para a atriz sobra.


Acolhendo o preso


Ideia interessantíssima! Um preso acompanhado de policiais batem nas casas avisando que segundo determinação superior, por lotação das cadeias, eles teriam que deixar um preso em cada casa. A repulsa é geral. Cada um se manifesta de um jeito diferente, mas são unânimes em dizer não.



Filme pornô


Na época em queas locadoras estavam em alta, uma moça resolve ajudar uma senhora alugando um filme pornô a pedido dela, mas o atendente diz alto o nome do filme e envergonha a pessoa, que se revolta com a situação.



Ivo Holanda soltando pum


Ivo Holanda numa loja de calçados, com um artefato, reproduz barulho de puns próximo a outras pessoas. Alguns riem, muitos não gostam.




Ivo Holanda com pés com chulé


Novamente ele, Ivo Holanda, coloca em seus pés um líquido que tem o mesmo cheiro de chulé. Quando as pessoas percebem o cheiro, ele bota culpa em outra pessoa e como sempre apanha e muito!



Cobra no banheiro


Nesses postos de estada, em que os caminhoneiros podem tomar banho, a equipe de Silvio Santos coloca cobras nas cabines das vítimas, o ápice dessa pegadinha é quando uma das vítimas chega a sair inclusive do banheiro todo ensaboado gritando desesperadamente.



Ivo Holanda mijando nas pessoas


Nessa pegadinha, o ator-sinônimo das pegadinhas utiliza um equipamento que simula urina e quando as pessoas passam próximo a ele nos becos, ele, que simula estar urinando, vira para perguntar algo para as pessoas (enquanto urina). Aí vocês já sabem como isso acaba, realmente magnífica.



Cimento Fresco
Adivinha quem é o ator. Ele! Como sempre!


Se tem algo que irrita muita gente é pisar no cimento fresco, seja em qualquer lugar. Pois bem, nessa pegadinha, a intenção é pisar no cimento fresco enquanto os pedreiros estão realizando o trabalho. A revolta é geral. Muito divertida.



Corno e Viado


Outra de princípio simples. O ator passa na frente de um bar chamando os bebuns de corno e viado. Ao irritá-los, eles perseguem o ator e este corre até um carro que o espera e foge.



Não Olhe


Uma pegadinha que atiça a curiosidade das pesoas e as faz se dar mal. Um buraco com a placa "Não olhe". As pessoas olham e levam torta na cara.



#PartiuInferno
Caveira na Moto


Talvez a mais conhecida das antigas. Uma "super produção" tendo em vista os recursos da época. Nessa, uma caveira pasa de moto ao lado do cemitério convidando as pessoas para irem para o inferno. Muita correria e desespero das vítimas.







Pum na cabine


Uma das mais divertidas. Ivo Holanda utiliza um cordão que simula cheiro de pum e finge que peida nas cabines telefônicas enquanto as pessoas estão nelas. As reações são muito divertidas.



Cachorro mijando nas pessoas


As pessoas passam na rua e são despertadas por um esguicho de água e quando olham para o alto vêem uma mulher dizendo que seu cachorro está urinando. As vítimas ficam malucas de raiva. Não tem como não rir.



Honestamente esperamos que vocês tenham gostado da seleção e fiquem alerta, em breve mais conteúdos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

OPINE SOBRE O ASSUNTO!